7 Formas de Poupar Dinheiro na Sua Mudança

Abaixo estão algumas dicas e informações práticas para o ajudar a preparar-se para a sua mudança. Estas dicas vão contribuir para uma mudança mais rápida e eficiente de forma a que economize no final.

Poupar tempo dinheiro

Simplifique

Ser organizado ajuda muito. Pode acelerar bastante a sua mudança ao organizar os seus pertençes em caixas para a sua empresa de mudanças. Normalmente levamos primeiro as caixas e os objetos mais pesados. Para o final, deixamos as peças menores e as "miudezas".

Tire as coisas dos armários se quiser que eles sejam transportados. Também preferimos que todas as cômodas, aparadores e outros móveis estejam vazios para que sejam manuseados com facilidade e segurança.

Empacote o que puder

Certifique-se de encaixotar e empacotar o máximo de objetos soltos que puder. Ter items desembalados significa várias viagens para a carrinha/camião e isso aumenta bastante o tempo final do serviço.

Se possível, teste e embale os seus pertences eletrónicos nas caixas originais. Transportar ecrâs, televisões, computadores etc. nas suas embalagens originais é sempre a forma de transporte mais segura.

Certifique-se de que todas as caixas estejam seladas com fita adesiva e não apenas dobradas. Isto ajuda no empilhamento e no "tétris" da carga da carrinha/camião de transporte. Se puder comprar novas caixas, estas são definitivamente mais fáceis de trabalhar.

Agilize as pequenas tarefas

A melhor maneira de tirar o máximo proveito da sua equipa de mudanças é usá-los para o que não consegue fazer sozinho. Quanto mais tempo precizar que a equipa carregue todas as miudezas, mais tempo a sua mudança levará. Aproveite-a ao máximo fazendo com que se encarreguem principalmente dos móveis e as caixas maiores.

Os objetos podem ser maiores do que parecem

Há várias situações em que os seus móveis maiores podem precisar de alguns ajustes para serem tirados do lugar. Se sabe que da última vez que mudaram o seu sofá em "L" foi preciso desmontar as portas das dobradiças, tratar desses pormenores antes de chegarmos ajudará a economizar tempo e dinheiro.

Recomendamos remover todas as roupas e objetos de qualquer cômoda, guarda-fatos ou aparadores. Isso ajuda a manter o peso baixo e é mais seguro para a preça enquanto é transportada.

Os acessos ao local são cruciais

Não há maneira de contornar o fato de que uma longa distância entre o camião e sua casa demorará o seu tempo. Longas caminhadas, escadas e elevadores são uma garantia em adicionar tempo e custo à mudança.

Recomendamos sempre que nos forneça as informações de acesso mais precisas possíveis para que nos possamos preparar adequadamente para fazer uma mudança sem percalços.

Você é que manda

Apreciamos e preferimos um cliente que está presente e nos diz para onde quer que coloquemos as coisas no novo local. A mudança é muito mais rápida quando sabemos onde os móveis vão ficar.

Ter caixas claramente marcadas com a divisão da casa de destino ajudará bastante a tornar o serviço mais rápido e evitará a dor de cabeça de tentar mover as coisas por conta própria mais tarde.

Desmonte o que se sentir confortável em desmontar

Todo o trabalho que conseguir fazer pela equipa de mudanças antecipadamente é tempo poupado para si. Se estiver confortável em desmontar móveis mais simples aconselhamos a fazê-lo para agilizar o processo.

Pedimos que todos os aparelhos eletrônicos, incluindo frigoríficos, TVs, computadores, aparelhos de som e outros sistemas sejam desligados da tomada antes de nossa chegada.


Tem alguma dúvida?

Estamos disponíveis todos os dias das 08:00 às 21:00