Perguntas Frequentes

Incluímos uma lista de perguntas frequentes sobre mudanças e armazenamento para que esteja bem informado durante sua experiência de mudança.

Caso tenha questões adicionais que não são respondidas nesta secção não hesite em contactar-nos. Será prontamente assistido pelos nossos profissionais.

Quanto irá custar a minha mudança?

Depende. O preço da sua mudança irá depender principalmente da quantidade de objetos a transportar e da distância do seu destino. Trabalhamos à hora ou por orçamento fixo, no entanto o ideal é solicitar a visita de um técnico profissional para uma melhor avaliação de todo o processo, esclarecendo todas as dúvidas e custos do serviço, a visita é gratuita e sem qualquer compromisso. Caso queira poupar na sua mudança veja as nosssas 7 formas de poupar dinheiro na sua mudança.

Com quanta antecedência devo marcar a minha mudança?

Com pelo menos 2 semanas de antecedência é o ideal. O final do mês é a época mais movimentada para se mudar, portanto, entre em contato connosco o mais cedo possível para garantir que temos disponibilidade. Os fins-de -semana são os dias de mudança preferidos das pessoas, portanto, se tiver flexibilidade para se mudar durante a semana, muitas das vezes temos margem para agendar mudanças com menor antecedência.

Como me devo organizar no dia da mudança?

Separe os seus documentos mais importantes tais como joias e dinheiro e mantenha-os consigo. Quanto às "miudezas" - louças, livros, calçado etc. - deve fazer o seu armazenamento em caixas médias de maneira a que não existam espaços entre eles para que não ocorram atritos. Deve sempre marcar as caixas que tiverem objetos frágeis. Dica: pode e deve usar os panos de prato para proteger as louças.

Moro num condomínio ou apartamento, mudo alguma coisa?

Sim, diferente de uma casa de rua, os prédios e condomínios tem restrições que devem ser verificadas e informadas ao confirmar a realização do transporte. Agendar no seu condomínio a data do transporte e reservar elevador de carga são atitudes importantes para o funcionamento do transporte. Esteja atento aos horários em que se pode iniciar o trabalho e até que horas deve terminar. Veja se há espaço para a carrinha estar parada perto da sua casa.

Em que zonas prestam serviços?

As nossas principais áreas de atuação são os distritos de Lisboa e Setúbal. No entanto, fazemos mudanças e transportes para todo o território nacional e Europa.

O armazenamento temporário é seguro?

O nosso armazém - Box - tem sistema de segurança 24 horas com vídeo vigilância e Seguro de Responsabilidade Civil.

O tempo de almoço da equipa, se aplicável, é cobrado no valor final?

Os intervalos de almoço e/ou lanche não são cobrados ao cliente. Estes intervalos são devidamente contabilizados e deduzidos ao total de horas acumulado.

Estão legalizados e têm Seguro de Responsabilidade Civil?

Sim, estamos devidamente legalizados e autorizados a fornecer os nossos serviços em Portugal e na Europa, Certificado Profissional 12553 e Alvará 670780. Também temos Seguro de Responsabilidade Civil, Seguradora Allianz SE.


Tem mais perguntas?

Estamos disponíveis todos os dias das 08:00 às 21:00